quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Descubra se sua FÉ está amadurecendo!!

Quero fazer um teste com você agora! Mas esse teste o resultado só você e Deus que saberão! E neste teste você também aprenderá como melhorar seu relacionamento com Deus! Marque os itens que são verdadeiros no seu relacionamento com Deus:


1º Eu entendo Deus bem melhor agora do que quando comecei a conhecê-lo;

2º Sinceramente, gosto de estar envolvidos em atividades relacionadas à minha fé;

3º Deus me ajuda a amar as pessoas e a me importar com elas;

4º Meus relacionamentos (amigos, pais, parentes, namorado, noivo, esposo, etc…) são melhores em decorrência da minha fé em Deus;

5º Entendo as escrituras hoje melhor do que em qualquer outra época da minha vida;

6º Peço a Deus que me ajude a resolver meus problemas;

7º Todos meus amigos e familiares sabem que sou cristão;

8º Reservo tempo para orar todos os dias;

9º Sei e tenho absoluta confiança, certeza e demonstro com minhas atitudes que creio que Deus me ama;

10º Peço perdão a Deus todas as vezes que erro;

11º Sou sincero (a) com Deus com relação a todos meus sentimentos;

12º Falo de Jesus pras pessoas;

13º Meu relacionamento com Deus influencia profundamente minhas ações.
________________________________________________________________________________
RESULTADOS
6 a 13 Afirmativas – SIGA!!! Sua fé está crescendo com certeza! Você está experimentando o tipo de crescimento de Atos Cap. 19 vers. 1 – 7
3 a 5 Afirmativas – CUIDADO!!! Cuide para que sua fé não estacione! Veja os itens que não marcou e comesse a pedir a Deus para que ajude você, ler Atos Cap. 19 vers. 1 – 7 pode te ajudar a ter motivação pra crescer.
0 a 2 Afirmativas – PARE!!! Sua fé está murchando! Peça a Deus para lhe dar mais fé! Envolva-se com amigos (a) Cristãos, ouça o conselho dos mais experientes, peça ajuda em oração para o seu Líder, Pastor para que você não venha a morrer na carreira da fé!__________________________________________________________________________________

Em Atos 19. 1 ao 7 Paulo explica a verdade que os seguidores de Jesus não conheciam. Quando eles ouviram tudo que Deus tinha para eles foram desafiados, aí então sua fé pôde crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário