segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O LUGAR DA MULHER




Existe um lugar que devemos estar. Este lugar é especial. Lugar de conquistas, lugar de vitórias e muitas vezes lugar de descanso. Um lugar aonde você vai se sentir segura. Este lugar é nos pés do Senhor!


Nos pés do Senhor aquela mulher que foi acusada de adultério teve livramento de morte (Jo: 8). Jesus é nosso advogado. Ele se coloca entre você e seus acusadores.


Nos pés do Senhor aquela mulher que sofria de uma enfermidade há 12 anos ficou livre do seu mal (Mc: 5: 33-34).


Nos pés do Senhor a mulher Cananéia encontrou a solução para o problema da sua filha que estava possessa de demônios (Mt 15:28).


Nos pés do Senhor aquela mulher pecadora foi perdoada quando derramou o que tinha de mais precioso. Nos pés de Jesus, lavando com lágrimas os seus pés e secando com os cabelos, demonstrando seu grande amor (Lc 7: 36 a 47).


Nos pés do Senhor, Maria irmã de Lázaro chorou e Jesus moveu-se de compaixão. E Lázaro ressuscitou porque não há impossível para ele (Jo 11: 33).


Nos pés do Senhor, Maria ouviu o seu ensinamento, enquanto Marta estava ansiosa, preocupada com os afazeres da casa. Maria escolheu a Boa Parte. Muitas vezes estamos ansiosas com tanta coisa, mas, uma só é necessária. Estar nos pés do Senhor! Porque somente Ele tem a solução para todos os problemas. “Boa parte” é ouvir e obedecer a sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário